Ticker

6/recent/ticker-posts

“Único lugar que o Lula ganha é no Datafolha”, diz Bolsonaro


Nesta quarta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro promoveu um comício em em Betim, Minas Gerais (MG), e falou sobre as eleições presidenciais deste ano. Bolsonaro criticou as pesquisas eleitorais que mostram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na primeira posição nas intenções de votos.

O petista é o principal oponente de Bolsonaro no pleito deste ano.

Vocês sabem que o único lugar que o Lula ganha é no Datafolha e mais em lugar nenhum. Estamos tendo a chance de ver o que acontece em outros países por aí. Temos a chance de rememorar o que Lula e Dilma fizeram pelo Brasil, praticamente destruíram a nossa pátria – destacou.

Durante o evento, o candidato à reeleição também deixou um venezuelano falar sobre a situação em seu país.

– Não podemos esquecer que quem fez campanha para [Hugo] Chávez e [Nicolás] Maduro no passado foi o Lula lá na Venezuela, ele defendeu aquele regime. Certa vez ele falou: ‘Na Venezuela pode faltar tudo, menos democracia’. É exatamente o contrário. Lá não tem democracia e falta tudo. Nós não queremos colocar o Brasil na situação que está a Venezuela. [Vou] Abrir a palavra para ele contar um pouco do que o seu povo vive lá em função das escolhas que fizeram. O pessoal acreditou na palavra fácil do Chávez e do Maduro, e na campanha do Lula dizendo que a esquerda ia dar o paraíso para eles. Não deram o paraíso, deram fome, miséria, violência, desgraça e o fim da família, a desestruturação das famílias na Venezuela – afirmou, antes de entregar o microfone para o convidado.