A dias das eleições, Bolsonaro afirma que vão acusá-lo de "mais uma coisa"

Em reta final das eleições, é comum os adversários políticos lançarem acusações contra os concorrentes; a fim de que eles percam a credibilidade e, claro, consequentemente, os votos. Pensando sobre esse ponto de vist, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição no Brasil, afirmou que "apontarão mais uma coisa" sobre ele ou a família dele.

A declaração foi feita em Contagem, Minas Gerais, nesta sexta-feira (23).

- Vamos comparecer às urnas agora no próximo dia 2. Vão apontar mais uma coisa contra mim ou contra minha família nesses próximos nove dias que temos pela frente - avisou.

No mesmo evento, Bolsonaro confirmou que vai ao debate no SBT, ao contrário do seu principal opositor, Lula (PT), que se negou a ir por não concordar com a forma como as perguntas são feitas. O conservador disse que gostaria de falar sobre a polêmica envolvendo os imóveis comprados por vários membros da família dele, inclusive, parentes distantes e disse:

- Espero que perguntem para mim a questão dos imóveis do clã Bolsonaro. Covardia. Covardia com a minha família - criticou.

A reportagem sobre os imóveis da Família Bolsonaro foi feita pelo portal UOL. Mas, havia sido derrubada pela Justiça. Na matéria, foi descrito que os bens foram comprados em "dinheiro vivo"; o que está equivocado. Os documentos informavam que foram adquiridas em "moeda corrente". Ou seja: a moeda que o país acata. No caso, o real.

O ministro do STF, André Mendonça, indicado ao Supremo por Bolsonaro, determinou que a notícia pode continuar sendo veiculada.

Postagem Anterior Próxima Postagem