Ticker

6/recent/ticker-posts

Ao vivo, jornalista esquerdopata faz pergunta lacradora e leva resposta desconcertante de colega de bancada (veja o vídeo)


 A jornalista esquerdopata, Amanda Klein acabou levando uma resposta desmoralizante durante participação ao vivo no programa 'Opinião no Ar,' na Rede TV, onde divide a bancada com outros colegas de profissão, entre eles o jornalista correspondente Kim Paim.

O tema do programa tratava das pesquisas eleitorais, no qual Paim tem um posicionamento muito claro, que é o de contestar o que tem sido divulgado pelos institutos tradicionais e ligados à velha mídia, que insistem na falácia de que ex-presidiário do PT está em primeiro lugar.

Para tentar quebrar o raciocínio do jornalista, Amanda fez a velha pergunta lacradora e provocativa, afirmando que, pela primeira vez, o candidato à reeleição ao Palácio do Planalto não estaria na frente:

O que você atribui o fato do presidente ainda estar atrás de Lula?

Em sua resposta, Paim desconstruiu as pesquisas apresentando dados e expondo as contradições

“Eu acho que em grande parte, ele se dá por uma desproporcionalidade de forças principalmente no que diz respeito ao controle da informação.

80% dos jornalistas brasileiros se classificam entre esquerda e extrema-esquerda... Então quando eu olho esse cenário, acho que isso pode ter uma certa influência", disse Paim, ressaltando que a própria imprensa, propagadora diária das narrativas negativas contra Bolsonaro, não teria interesse em divulgar a verdade.

Para desespero de Amanda, Kim Paim ainda fez um recorte do que se vê nas ruas e nas redes, com um candidato levando milhões de pessoas nas ruas de todo o país, no 7 de setembro, enquanto o outro só aparece em comícios fechados:

"Quando você olha um lado, realmente as pessoas estão indo de forma cheia, não da para negar que grande parte das pessoas que estavam no 7 de setembro também estavam lá também para apoiar o presidente da República… já a campanha do Lula, e quem disse foi a própria turma da Globo News essa semana… eles falaram na TV que a campanha do Lula tem tido dificuldade de colocar as pessoas nas ruas."

Depois dessa, certamente a jornalista esquerdopata ainda não encontrou o rumo de casa!

Veja o vídeo:

CLIQUE AQUI