Bolsonaro interrompe entrevista, busca venezuelana e pede que ela relate como era a vida no seu país natal (veja o vídeo)


Na semana passada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu ao diálogo com presidenciáveis da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS). 

Após ser sabatinado por empresários por aproximadamente uma hora, Bolsonaro foi conversar com jornalistas que o aguardavam. 

O presidente depois de ser bombardeado de perguntas que o irritaram, abandonou a entrevista. No entanto, logo em seguida, ele voltou ao encontro dos repórteres com uma funcionária do local. 

A senhora em questão era uma venezuelana que havia deixado seu país por causa da situação degradante que ele se encontra. 

O presidente a indagou sobre alguns temas. Entre eles, se, na caminhada de mais de 200km até o Brasil, ela tinha visto algum cachorro. Ela negou e Bolsonaro complementou dizendo que motivo era porque os venezuelanos já tinham comido todos por conta da fome instaurada no país.

O mandatário pediu à imprensa que fizessem perguntas direcionadas à refugiada, porém a solicitação não surtiu efeito. 

Em certo momento, após a insistência dos jornalistas, Bolsonaro arriscou até uma frase em espanhol. “No estoy mas aqui”, afirmou. Pouco tempo depois, ele deixou o local de vez.

Veja o vídeo:

Clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem