Bolsonaro sobre debate da Globo: ‘Nós sabemos quem é o candidato da Globo, quem é o William Bonner, né’


Na noite desta quinta-feira (29), antes do último debate presidencial do primeiro turno, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma transmissão ao vivo para seus apoiadores. No início da live, o chefe do Executivo comentou sobre o evento, que será transmitido pela TV Globo, a partir das 22h30.

“Daqui a pouco temos um debate na Globo, a gente sabe o que pode acontecer hoje lá. A Globo, se você não vai, você tá morto. Se for, você vai levar tiro. Mas nós temos a verdade do nosso lado, não tem o que temer”, falou.

“Nós sabemos quem é o candidato da Globo, quem é o William Bonner, né, e o que eles pretendem”, seguiu ele.

Sentado, o mandatário, que busca a reeleição, fez a transmissão ao vivo vestido com a camisa da seleção brasileira. Uma bandeira do Brasil foi pendurada na parede.

Além de Bolsonaro, Ciro Gomes (PDT), Padre Kelmon (PTB), Luiz Felipe D’Ávila (Novo), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil) estarão no debate.

O evento terá quatro blocos: o primeiro e o terceiro com temas livres; o segundo e o quarto com temas determinados. Ao final do último bloco, cada candidato fará suas considerações finais.

Postagem Anterior Próxima Postagem