Ticker

6/recent/ticker-posts

CNN: Demissão de Daniel Adjuto foi por brigas com colega âncora


A demissão de Daniel Adjuto da CNN teria sido por desentendimentos com Marcela Rahal, sua colega de bancada no Live CNN. As informações são do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV. O jornalista foi desligado da emissora na manhã desta segunda-feira (19), momentos antes de entrar no ar.

As brigas nos bastidores do noticiário teriam se iniciado em agosto. De acordo com o colunista, a “gota d’água” teria sido na semana passada, quando Adjuto e Marcela Rahal protagonizaram uma briga intensa e acalorada.

O jornalista também estaria discordando frequentemente da linha editorial do canal. Ele estreou na emissora em 2020, e seu programa era uma das maiores audiências da emissora, ficando atrás apenas do CNN 360º, com Daniela Lima.

O jornalista de 32 anos será substituído por Evandro Cini, que fará com Marcela Rahal. A CNN disse que não comentará o assunto à imprensa, mas emitiu comunicado interno sobre o desligamento do âncora e sua substituição.

Confira:

Evandro Cini assumiu hoje, 19, a bancada do Live CNN ao lado de Marcela Rahal. O apresentador deixa o comando do Expresso CNN, que segue sendo apresentado por Elisa Veeck.

Ao Daniel Adjuto, agradecemos pela relevante contribuição desde a estreia da emissora e desejamos sucesso em seus próximos desafios profissionais.