Em duríssimo editorial, Jovem Pan rebate Folha: “Folha mente” (veja o vídeo)


O grupo Jovem Pan desmentiu categoricamente as acusações da Folha de S.Paulo e da Revista Piaui e revelou o motivo da ira do grupo.

A Folha acusou a Jovem Pan de ter se tornado ‘a voz do bolsonarismo’ e sustentou que a emissora tem sido privilegiada pelo YouTube.

O editoral apresentado pelo jornalista Augusto Nunes diz que o próprio YouTube desmentiu a Folha.

“Esses textos derivam da indignação provocada em tais publicações pelo sucesso de uma instituição que já completou 80 anos de existência. É compreensível o inconformismo da Folha, reduzida a 60 mil exemplares por dia, com o êxito, por exemplo, da TV Jovem Pan News, que com menos de um ano já se consolidou como o segundo maior canal de notícias e vai se aproximando rapidamente da liderança.”

Um gráfico apresentado, revelando a diferença nos ganhos em publicidades do governo federal, pelo grupo Folha, parece ser a razão mais forte de tanto inconformismo.

De acordo com o gráfico, durante o primeiro governo Lula, a Folha faturou a bagatela de R$ 213 milhões de reais, contrastando com apenas R$ 2 milhões no atual governo de Jair Bolsonaro.

Pelo visto, a dor maior é no bolso.

Veja o vídeo:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem