Ranfolfe pede bloqueio de bens da Família Bolsonaro por comrpa de imóveis em dinheiro


Líder da oposição no Senado e eterno desafeto do presidente Jair Bolsonaro (PL), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protocolou outro pedido junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Desta vez, o congressista quer que seja investigada a compra de imóveis em dinheiro feita pela família do chefe do Planalto.

O senador é audacioso na solicitação: ele pede bloqueio de contas e bens e busca e apreensão dos celulares e computadores. Randolfe é coordenador de campanha de Lula (PT), principal adversário de Bolsonaro nestas eleições.

Randolfe, por sinal, é o responsável por uma série de ações junto ao STF que miram apoiadores e aliados do atual presidente, como a busca e apreensão em endereços ligados a oito grandes empresários brasileiros. 

O senador passa por cima da Procuradoria-Geral da República (PGR), órgão que deveria determinar investigação, e ao ser questionado sobre isso, ele alegou que "Combater todos aqueles que querem atentar contra a maior conquista que os brasileiros tiveram nos últimos 30 anos não tem identidade profissional".

Postagem Anterior Próxima Postagem