Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo de Neymar em apoio a Bolsonaro já rendeu mais de 46 milhões de visualizações e irritou bastante os militantes do PT


Jogador da seleção brasileira teve a postagem reproduzida em uma conta do presidente da República nas redes sociais.

Publicado na última quinta-feira 29, o vídeo em que Neymar declara apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência já superou 46 milhões de visualizações nas redes sociais — somando apenas os acessos no perfil do jogador de futebol e no do atual presidente.

Neymar usou sua conta no Tik Tok para fazer a publicação, que no começo da tarde desta sexta-feira, 30, apresentava mais de 12 milhões de visualizações.

Por sua vez, Bolsonaro reproduziu o vídeo do atleta em seu perfil no Instagram, com mais de 34 milhões de acessos até o começo da tarde desta sexta-feira. Outras contas ligadas ao presidente também reproduziram a manifestação do jogador.

Na postagem em questão, Neymar executa uma dança e canta: “Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”. Nesta sexta-feira, o jogador voltou a usar as redes sociais para desabafar a respeito de reações críticas ao seu posicionamento, apesar de não fazer menção direta ao apoio ao presidente na declaração.

“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu o jogador da seleção brasileira.

Na quarta-feira 28, o atleta brasileiro já havia gravado um vídeo no qual agradecia o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o próprio presidente da República por visitarem o Instituto Neymar Jr, na Praia Grande (SP).

Neymar é considerado o principal jogador da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo do Catar entre os meses de novembro e dezembro.