Comboio de Bolsonaro chega à residência de Paulo Guedes


No final da tarde deste domingo (30), o comboio do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi à Granja do Torto, residência do ministro da Economia, Paulo Guedes, depois de ter deixado o Palácio da Alvorada, em Brasília.

Como mostrou o Broadcast Político, o ministro da Justiça, Anderson Torres, o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, e o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Márcio Nunes de Oliveira, se encontraram com Bolsonaro na residência oficial.

Bolsonaro chegou por volta das 15h30 ao Palácio da Alvorada. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, há a possibilidade de Bolsonaro ir à Esplanada dos Ministérios à noite, se vencer a eleição.

Nesta manhã, após votar pontualmente às 8h, horário de abertura das urnas, no Rio de Janeiro (RJ), o candidato à reeleição disse que espera obter um segundo mandato nas urnas.

– A expectativa é de vitória hoje, pelo bem do Brasil. Só temos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, seremos vitoriosos hoje à tarde, ou melhor, o Brasil será vitorioso hoje à tarde – afirmou, hoje, Bolsonaro.

O chefe do Executivo disputa o segundo turno contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O chefe do Executivo votou na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, Zona Oeste do Rio. Depois de votar, Bolsonaro seguiu para o Aeroporto do Galeão, onde recebeu a delegação do Flamengo, que venceu a Copa Libertadores neste sábado (29). O presidente posou em meio aos jogadores e levantou a taça.

Postagem Anterior Próxima Postagem