Em flagrante na Bahia, governo petista usa a máquina pública na campanha contra Bolsonaro (veja o vídeo)


O caso ocorreu na cidade de Feira de Santana, na Bahia, um dos estados em que o ex-presidiário Lula obteve uma grande margem de votos favoráveis no primeiro turno em relação a Jair Bolsonaro, e que há décadas sofre sob o jugo de governos esquerdopatas.

Duas mulheres de um movimento conservador passavam diante da Universidade Estadual de Feira de Santana, quando se depararam com uma enorme faixa vermelha estendida na fachada da instituição, contendo a inscrição ‘Fora Bolsonaro.

A universidade, bem como suas dependências, é de propriedade do estado, portanto mantida pelo governo da Bahia.

Assim, o uso do espaço para campanha é um flagrante crime eleitoral, configurando abuso de poder e uso da máquina pública.

E como todos sabem, o estado nordestino é comandado pelo governador Rui Costa, do PT, a serviço do ex-presidiário Lula, e que teve o nome envolvido nos escândalos de corrupção e desvios de dinheiro público na ‘compra’ de respiradores durante a pandemia.

A irregularidade foi registrada em vídeo e, segundo as destemidas patriotas, será encaminhada à justiça eleitoral para que sejam punidos os responsáveis 

Eles têm método e realmente sabem como usar o que tem em mãos para se perpetuar em um projeto de pode.

Mas isso está para acabar, definitivamente!

Confira no vídeo:

CLIQUE AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem