Jojô Todynho se separa após nove meses de casamento


Foi Lucas Souza quem anunciou o fim do casamento com a cantora em suas redes sociais, neste sábado (8).

O rapaz postou uma mensagem na internet, afirmando que o casamento não resiste só de amor e que "respeito, lealdade e gratidão" também eram "essenciais".

- Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que têm um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida onde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados! - revelou o militar.

- Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem - acrescentou.

Ao ser questionada, a artista compartilhou um storie no Instagram, alegando que nem sabia que o marido havia tomado a decisão, mas que estava "tudo bem".

- Gente, vamos lá. Estou no shopping, então vou ser breve. Hoje, eu e o Lucas tivemos briga de casal, como todo mundo, e ele tomou a atitude dele. E está tudo certo. Se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. E é isso, vamos curtir o sábado. Beijo, fiquem com Deus! - destacou.

Os dois ficaram casados por nove meses.

Postagem Anterior Próxima Postagem