André Valadão sobre a Globo: "Não vou mais naquela desgraça" (veja o vídeo)


O pastor e cantor André Lavadão, um dos líderes religiosos mais prestigiados do Brasil, afirmou, no sábado (1), que não pretende mais voltar a fazer participações em programas da Rede Globo.

O líder da Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, é muito ativo nas redes sociais e comenta sobre política desde 2010. Ele foi questionado pelos seguidores sobre o cenário de eleições no Brasil e destacou:

- “O presidente não governa sozinho. Você está vendo o STF fazendo e afrontando, e o Bolsonaro não está conseguindo fazer muita coisa porque é minoria lá dentro. A gente tem que colocar Bolsonaro pra ter ministros no STF ali que mantém conservadorismo, mantém a família tradicional, mantém liberdade religiosa”, explicou.

E acrescentou:

- Graças a Deus, Lula nunca me enganou. Em 2010, eu fiz campanha pro Aécio Neves, pra você ter uma ideia. Eu sempre dei minha cara à tapa, porque eu sempre vi que o PT sempre foi podre. São mais de 12 anos que eu sou contra o PT - completou.

O pastor evangélico ficou mais de meia hora conversando com seguidores nas rede sociais e, ao ser perguntado sobre o apoio de artistas da Rede Globo à candidatura de Lula (PT) à presidência, ele não poupou críticas à emissora.

- Esses artistas da Globo, olha o nível desses artistas. Olha o nível: Anitta. Este ano eu recebi quatro convites de programas da Rede Globo, e eu não fui, não vou na Rede Globo, não vou mais naquela desgraça. Não vale a pena aquela audiência, não vale a pena. Nada daquilo vale a pena - finalizou.

Veja o vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem