Ticker

6/recent/ticker-posts

Lula se recusa a revelar quem seria seu ministro da economia e pode estar tramando algo gravíssimo (veja o vídeo)


Em entrevista ao programa ‘Nova Manhã', da rádio Nova Brasil FM, o ex-pres(…) Lula se recusou a dizer quem será o seu ministro da economia e até mesmo a citar algum nome que viria a compor sua equipe econômica, em caso de vitória nas urnas neste domingo (30).

O candidato à presidência conversava com os jornalistas Diego Amorim, Michelle Trombelli e Mauro Tagliaferri, quando foi questionado sobre o tema:

O senhor não acha que anunciar uma possível equipe econômica tranquilizaria aqueles eleitores mais desconfiados? Perguntou Michelle.

Em sua resposta, o molusco gagueja muito e demonstra estar visivelmente desconfortável com a situação:

Não, se eu anunciar uma equipe econômica e tiver dois economistas, vou perder dez, vou perder quinze… e eu não quero perder votos, confessou

Note-se que Lula teme anunciar os nomes que responderiam pelos destinos da economia brasileira em um eventual governo do PT, pois sabe, de antemão, que perderá votos… e serão muitos.

O que estaria tramando e qual a gravidade disso para o país?

Reestatização, para ter mais empresas públicas para pilhar e empregar a ‘cumpanherada’?

Taxação do Pix?

Aumento de impostos?

Fim do teto de gastos?

Fim da independência do Banco Central?

Ou, pior, a cobrança de impostos dos mais de 15 milhões de microempreendedores individuais, a quem o petista atacou no debate da Globo, na noite desta sexta-feira (28)?

O que Lula e seus cupinxas estão escondendo do povo brasileiro?

Confira no vídeo:

CLIQUE AQUI