Maldade sem limites: E Lula e o PT mais uma vez trouxeram de volta o “nós contra eles” (veja o vídeo)


“Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá. (Mateus: 12:25).

E Lula e o PT mais uma vez trouxeram de volta o “nós contra eles”.

Essa tentativa covarde de “dividir para governar’, divulgada incessantemente pelo “consórcio de imprensa”, visa tirar vantagens e angariar votos na eleição.

Disse Lula:

- “Quem tiver uma gota de sangue nordestino não pode votar no Bolsonaro”.

Não? E se Bolsonaro dissesse:

- “As grandes regiões que votaram em Bolsonaro: Norte, Centro-Oeste, sudeste e Sul, se tiverem vergonha e um pingo de sangue de seus valentes antepassados, não podem e não devem votar em um ladrão-nordestino que assaltou o Brasil”.

Notem que a incitação de Lula e a resposta fictícia de Bolsonaro nos levaria a uma guerra de todas as regiões contra os nordestinos.

E o raciocínio é simples: - Se Lula é nordestino e assaltou a nação então todos os nordestinos são ladrões. O que é um absurdo! A reação de todos contra o Nordeste se daria de várias formas: rejeição, desprezo, recusa dos irmãos brasileiros a outros irmãos históricos...

Quem das 4 grandes regiões brasileiras iria ao Nordeste? Quem faria turismo ou passaria suas férias na região nordeste?

Lula incita a antipatia, o ódio, a separação.

O que Bolsonaro fez foi apenas ler uma matéria da CNN , cujo o título é:

- Lula venceu em 9 dos 10 estados com maior taxa de analfabetismo; veja resultados: (https://www.cnnbrasil.com.br/politica/disputa-nos-estados-com-maior-taxa-de-analfabetismo/),

Imediatamente a máquina de mentiras do “consórcio de imprensa” entrou em ação e começou a fabricar manchetes:

- “Bolsonaro liga analfabetismo no Nordeste a melhor desempenho de Lula na região”. (Extra/Globo);

- “Mais um insulto: Bolsonaro chama nordestinos de analfabetos”. (CUT).

- “Bolsonaro chama nordestinos de analfabetos e sem cultura em live”. (Cultura Livre).

Mas, Bolsonaro apenas leu manchetes de jornais. Bolsonaro não inventou nada.

Por que as matérias do UOL e da CNN não foram chamadas de xenofóbicas?

Por que essas matérias não foram taxadas de insultos aos nordestinos?

Ora, se Bolsonaro leu apenas as matérias sobre dados de analfabetismo, ele nada mais fez do que denunciar a xenofobia dos dois jornais contra os nordestinos.

E o que fez Lula e o “consórcio de imprensa?

Inverteram a realidade. Omitiram quem publicou os dados. De forma covarde excluíram os jornais (UOL/CNN) e afirmaram que foi Bolsonaro o autor do texto.

Eis o que disse Bolsonaro após a leitura dos textos dos jornais:

- “Esses estados do Nordeste estão há 20 anos sendo administrados pelo PT. Onde a esquerda entra, leva o analfabetismo, leva a falta de cultura, leva o desemprego, leva a falta de esperança. É assim que age a esquerda no mundo todo.”

Mas Lula, como é um “sem-noção”, foi mais longe com a mentira e com a consciência pesada, sua língua ferina o traiu e ele acusou a sí mesmo:

- “Ontem o meu adversário disse que eu só ganhei as eleições dele porque o povo nordestino é analfabeto. As pessoas que são analfabetas, não são analfabetas por sua responsabilidade. As pessoas ficaram analfabetas porque esse país nunca teve um governo que se preocupasse com a educação”.

Bingo, Lula! Você disse a verdade. Vamos contar quantos anos seus amiguinhos que hoje o apoiam e você governaram o Brasil:

- FHC, 8 anos; Lula, 8 anos; Dilma, 6 anos; Temer, 2 anos. Total: 24 anos de roubalheira sem parar! 24 anos sem investimento na educação! 24 anos sem qualquer preocupação com a educação!

- “... As pessoas ficaram analfabetas porque esse país nunca teve um governo que se preocupasse com a educação”.

Veja o vídeo:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem