Prefeito petista e vice-presidente do PT são denunciados por assédio moral, constrangimento ilegal, tráfico de influência e compra de voto (veja o vídeo)


Na última sexta-feira (14), o vereador de Maricá Ricardinho Netuno (Republicanos), representou junto ao Ministério Público contra o prefeito da cidade, Fabiano Horta (PT), e contra o vice presidente nacional do PT, Washington Quaquá, por assédio moral, constrangimento ilegal, tráfico de influência e compra de votos.

A representação foi baseada em denúncias feitas por funcionários da prefeitura de Maricá onde alegam sofrer constrangimento em seu ambiente de trabalho. Segundo relatos, as ordens seriam para que servidores apagassem postagens de apoio ao presidente Bolsonaro, adesivassem seus veículos com a foto do ex presidente Lula e que fizessem campanha em suas redes sociais.

Para o vereador Ricardinho Netuno o caso precisa ser investigado:

“Entendo ser necessária uma análise mais apurada do Ministério Público sobre os abusos e crimes cometidos pelo prefeito Fabiano Horta e o ex-prefeito Washington Quaquá no Município de Maricá e que os responsáveis sejam punidos com o máximo rigor da lei”. 

Confira:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem