Superlive com Bolsonaro e Neymar deve quebrar recorde mundial


O presidente Jair Bolsonaro (PL) fará, neste sábado (22), a partir das 17h, uma superlive com a presença de vários apoiadores de peso.

Está confirmada a presença do jogador Neymar, do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira, do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), do senador eleito Sergio Moro (Podemos-PR), Tarcísio de Freitas e pastor Silas Malafaia. 

A previsão de duração da live é de 22 horas.

Bolsonaro anunciou que participará da 1ª hora, que continuará com a participação de aliados e personalidades que apoiam a reeleição do chefe do Executivo.

“Teremos uma 'super-live'. Pode ter certeza, bateremos o recorde mundial de participação. Presentes, obviamente, o presidente da República, o nosso Neymar, Sergio Moro, governador Zema, Tarcísio candidato em São Paulo, líderes religiosos, Silas Malafaia, entre tantas e tantas outras pessoas. Eu participarei da primeira hora da live, ela durará 22 horas.

 Participe, pelo menos no começo, é muito importante, vamos ouvir o Neymar, personalidades do Brasil todo", disse Bolsonaro em suas considerações finais na entrevista ao SBT e ao pool com outros 5 veículos de imprensa: CNN Brasil, Estadão/Eldorado, Veja, Rádio Nova Brasil e Terra. Com a ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao debate previsto, a emissora e os demais veículos optaram por fazer uma entrevista com o atual presidente.

Postagem Anterior Próxima Postagem