(VÍDEO) Bateu o desespero: Âncora da Globo ataca Bolsonaro


A jornalista Renata Lo Prete não se contentou, na madrugada desta quinta-feira (27), em apenas apresentar as notícias. Ela quebrou o protocolo de jornal imparcial e fez ataques ao presidente Jair Bolsonaro (PL), abertamente.

Na ocasião, a comunicadora comentou as auditorias feitas pela coligação de Bolsonaro e, sem citar as provas cabais e a demissão do servidor responsável pelo pool do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Renata disse:

- Que ninguém se engane com mais uma referência de Bolsonaro às quatro linhas da Constituição. Não é sinal de respeito. É aposta na confusão. Ele disse que irá às últimas consequências no caso das propagandas de rádio, mas na real não há lugar nenhum para ir com uma acusação que não parou em pé. Nada disso é para agora - atacou a jornalista, perdendo totalmente a compostura.

- Ao contrário de outras ações da campanha, o objetivo [de Bolsonaro] não é virar voto ou atrair eleitores indecisos. O objetivo é plantar desconfiança, se vitimizar e usar isso para tentar alimentar uma contestação de resultado em caso de derrota no próximo domingo - acusou.

Veja o vídeo: 

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem