Youtuber que atacou covardemente Bolsonaro cai na real e descobre algo chocante (veja o vídeo)


O youtuber Rogério Vilela acaba de entrar para a história, ao atingir a marca de 1,8 milhões de espectadores simultâneos durante entrevista ao vivo com o presidente Jair Bolsonaro, transmitida no início da noite de quinta-feira (20).

Os números são ainda mais impressionantes, no cálculo da audiência rotativa, considerando o total de pessoas que assistiu parte ou a íntegra do bate papo ao vivo. Número que pode, facilmente, ser multiplicado por 6 ou 7, chegando a 13 milhões de espectadores ainda durante a live.

Dados que podem ser confirmados pelos ‘views’, que já se aproximavam de 15 milhões em menos de 24 horas.

Porém, é preciso destacar outro ponto marcante da entrevista, que foi o ‘choque de realidade’ do entrevistador.

Vilela é o mesmo que em fevereiro deste ano comparou Jair Bolsonaro a Adolf Hitler, chegando a dizer que entre o presidente e o ditador e assassino responsável pela segunda guerra mundial, votaria no segundo. Na fala, o youtuber cita ainda o petista Lula, e diz que em uma eventual disputa com Hitler, votaria nulo.

Ou seja, para ele, Bolsonaro era pior do que os outros dois citados.

Mas o capitão aceitou o convite para a live e, gentilmente, conversou por quase três horas, respondendo, de forma humilde e sem qualquer ressalva, todas as perguntas que lhe foram feitas.

Postagem Anterior Próxima Postagem