VÍDEO: Em Comissão de Transparência da Câmara, Daniel Silveira denuncia que foi chantageado por Moraes


O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), um dos parlamentares que esteve presente na Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle da Câmara, que discute a apuração das inserções de propagandas durante as eleições deste ano, denunciou na casa que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, mandou um procurador ameaçá-lo na prisão.

- Quando eu tava no presídio, o Alexandre mandou um procuradorzinho de porcaria lá me ameaçar, dizendo que minha família poderia sofrer retaliação. Eu disse: Capricha mais que eu sou PM no Rio. Não dá pra me ameaçar nesse sentido - disparou.

Em seguida, de acordo com o parlamentar, o procurador pediu celular e senha para ver as conversas de Silveira com o presidente e prometeu que iriam soltá-lo no dia seguinte. O deputado ficou cinco meses na prisão.

- Ah, você me dá o seu celular com a tua senha, conversa com o presidente da República, que nós te soltamos amanhã. Eu tenho três celualres apreendidos lá há dois anos - lamentou.

Assista:

CLIQUE AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem