Moraes se recusa a 'devolver' redes de Zambelli e determina novos bloqueios


O anúncio foi feito pela própria deputada federal, em vídeo enviado ao Jornal da Cidade Online, nesta segunda-feira (5).

"Acabou de sair uma decisão do Sr. Alexandre de Moraes, monocrática, dizendo que definitivamente não vai devolver minhas redes sociais que somam quase 10 milhões de seguidores", disse a parlamentar, citando que até o LinkedIn, utilizado como perfil profissional, e alvo do bloqueio.

Moraes também estipulou multas de R$ 20 mil a cada novo vídeo publicado por Zambelli cujo conteúdo “atente contra o estado democrático de direito ou a justiça eleitoral”.

"Como a gente nunca sabe como o Alexandre de Moraes vai interpretar o nosso vídeo, esse provavelmente é o último vídeo que faço para vocês, até que essa situação se reverta de alguma maneira."

A deputada relatou ainda que diversas contas de apoiadores e cidadãos que divulgaram vídeos gravados por ela foram bloqueados.

Moraes determinou ainda que os dados dos perfis relacionados no processo sejam disponibilizados imediatamente pelas plataformas digitais, sob pena de R$ 150 mil/hora, em caso de descumprimento.

“Realmente, ele conseguiu praticamente calar uma deputada…a deputada mulher, mais votada do Brasil", concluiu Zambelli.

Postagem Anterior Próxima Postagem