“Covarde... vai ter que cumprir”, diz senador eleito de MG sobre mais uma ‘mentira’ de campanha de Lula (veja o vídeo)


“Presta bem atenção que eu vou mostrar o que o Lula quer dar de presente pra vocês”, diz o senador recém-eleito por minas Gerais, Cleton Gontijo de Azevedo, mais conhecido como Cleitinho, em um vídeo que já viraliza nas redes sociais.

O ‘presente’ na verdade uma palavra utilizada em tom de ironia, é mais uma promessa de campanha do ex-presidiário que não foi cumprida, de que trabalhadores com salário até R$ 5 mil ficariam isentos de Imposto de Renda no Brasil.

Indignado, o parlamentar fez um cálculo da ‘facada’ que o cidadão irá levar no bolso a partir de agora, com base no novo valor do salário mínimo:

"Primeiro quero fazer uma conta aqui, ó… 100, 120… 142 reais… sabe o o que é isso aqui? É um salário e meio para pagamento do imposto de renda… agora a pessoa que ganha de 1.903 reais até 2.826, do seu salário, agora, vai ser descontado isso aqui, ó… 142 reais… ele está fazendo o trabalhador que ganha até um salário e meio pagar imposto de renda..isso aí que é politicagem", diz o parlamentar, lembrando a quebra de promessa do atual presidente.

Cleitinho, conhecido por sua vigilância constante e aguerrida, assume seu primeiro mandato definitivamente a partir de 1º de fevereiro, data a partir da qual prometeu cobrar o governo:

"Eu vou ficar igual a um carrapato para ele cumprir essa promessa aqui… ele vai ter que cumprir… ele fez o contrário… covarde!”, concluiu.

O ex-sindicalista e seus ministros não terão tempo fácil, pois faltam apenas 15 dias para o início da maior oposição conservadora que esse país já viu!

Assista:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem