“Meu CPF é um e o do Bolsonaro é outro”, dispara Arthur Lira

 

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), concedeu entrevista em Brasília, nesta segunda-feira (16), e afirmou que todos os indivíduos que participaram das manifestações radicais no dia 8 de janeiro, no Distrito Federal, serão penalizados. Lira ressaltou, porém, que se deve ter tranquilidade na apuração da responsabilidade de cada um. Esta fala foi proferida após questionamento sobre o papel do ex-presidente Jair Bolsonaro no imbróglio.

– Cada um responde pelo que faz. O meu CPF é um, o CPF do presidente Bolsonaro é outro. Nós temos que ter calma neste momento e investigar todos os aspectos. A nossa fala não muda: todos que praticaram e contribuíram para esses atos de vandalismo devem ser severamente punidos – destacou.

A entrevista ocorreu após visita do presidente da Câmara ao batalhão da Polícia Militar na Praça dos Três Poderes, ao lado do interventor federal na segurança do Distrito Federal, Ricardo Capelli, e da governadora em exercício, Celina Leão (PP). Ela ocupa interinamente o cargo em razão do afastamento de Ibaneis Rocha (MDB) pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem