“Meu CPF é um e o do Bolsonaro é outro”, dispara Arthur Lira

 

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), concedeu entrevista em Brasília, nesta segunda-feira (16), e afirmou que todos os indivíduos que participaram das manifestações radicais no dia 8 de janeiro, no Distrito Federal, serão penalizados. Lira ressaltou, porém, que se deve ter tranquilidade na apuração da responsabilidade de cada um. Esta fala foi proferida após questionamento sobre o papel do ex-presidente Jair Bolsonaro no imbróglio.

– Cada um responde pelo que faz. O meu CPF é um, o CPF do presidente Bolsonaro é outro. Nós temos que ter calma neste momento e investigar todos os aspectos. A nossa fala não muda: todos que praticaram e contribuíram para esses atos de vandalismo devem ser severamente punidos – destacou.

A entrevista ocorreu após visita do presidente da Câmara ao batalhão da Polícia Militar na Praça dos Três Poderes, ao lado do interventor federal na segurança do Distrito Federal, Ricardo Capelli, e da governadora em exercício, Celina Leão (PP). Ela ocupa interinamente o cargo em razão do afastamento de Ibaneis Rocha (MDB) pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Postagem Anterior Próxima Postagem