URGENTE: PF faz busca e apreensão na casa de Zambelli e realiza procedimento absurdo (veja o vídeo)


A determinação, divulgada pela assessoria de comunicação da parlamentar, nesta terça-feira (3), ocorreu mesmo após a entrega, de forma voluntária, da pistola Taurus G3C 9mm às autoridades policiais.

A arma de propriedade de Carla Zambelli – com as documentações de posse e de porte regularizadas - é a mesma utilizada em perseguição a um apoiador do ex-presidiário Lula, após a deputada ter sido agredida pelo mesmo, em São Paulo, um dia antes da realização do segundo-turno das eleições.

Na ação de busca, já realizada nesta terça, foram levadas mais três armas, todas também regularizadas e com documentação em dia, porém não utilizadas no dia da perseguição e sequer incluídas nos autos do 'inquérito' que analisa os fatos no STF. Algo absurdo e inimaginável.

O gabinete da deputada emitiu um comunicado com mais esclarecimentos:

A Deputada Federal Carla Zambelli informa que, nesta terça-feira (03), tomou conhecimento de uma decisão de busca e apreensão determinada pelo Supremo Tribunal Federal, para fins de recolhimento de armas para defesa pessoal que estavam em sua residência.

Chama a atenção que mesmo a Dep. Zambelli tendo cumprido integralmente a decisão anterior, de forma voluntária, o STF tenha determinado uma medida ainda mais invasiva em seus endereços.

É preciso informar que o recurso apresentado pela defesa da Deputada não foi sequer apreciado, mesmo tendo sido protocolado antes do novo pedido de busca e apreensão da PGR.

Por fim, Zambelli informa que cooperou, como sempre fará, com as autoridades policiais para o cumprimento da decisão.

Caso qualquer atentado à vida da Deputada, agora desprotegida, aconteça, já sabemos o responsável.

Zambelli também divulgou um vídeo lamentando a ação:

Confira:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem