Eleições 2026: PL pretende lançar Michelle Bolsonaro ao Governo do DF


Desde o período eleitoral de 2022, o Partido Liberal vem articulando a entrada de Michelle Bolsonaro na política. A ex-primeira-dama se destacou com seus discursos nos eventos políticos e se tornou um nome chave para manter o conservadorismo no Brasil.

A cúpula do PL vem articulando a viabilização de Michelle como candidata ao governo do Distrito Federal daqui a quatro anos, segundo informação da jornalista Juliana Del Piva, do UOL.

A sigla já vem trabalhando para colocar a esposa de Bolsonaro como presidente do PL Mulher, permitindo assim ter um escritório na sede do partido junto com o marido.

A ideia de lançar Michelle como uma figura política já vem sendo debatida há algum tempo, mas ganhou mais força após o jantar de lançamento da candidatura de Rogério Marinho à presidência do Senado. Sua presença gera muita expectativa por ter um nome muito forte no meio evangélico e social. Um grande exemplo foi a eleição de Damares Alves (Republicanos) ao senado, que contou com a presença ativa da então primeira-dama nos eventos de campanha.

Postagem Anterior Próxima Postagem