Jill Biden cancela encontro com Janja


O encontro da primeira-dama dos Estados Unidos da América (EUA), Jill Biden com a esposa do presidente Luíz Inácio Lula da Silva, Rosângela da Silva, a Janja, foi cancelado em razão da indisposição de saúde de Jill. O encontro entre o presidente do Brasil com Joe Biden aconteceu normalmente.

A comitiva que desembarcou em Washington conta com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, o líder do governo no Senado, Jacques Wagner, o embaixador e assessor da Presidência, Celso Amorim, e o secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Elias Rosa.

A visita do presidente Lula aos EUA tem como pautas principais a conservação ambiental, geração de energia limpa e maior integração das cadeias produtivas, além da reafirmação do compromisso a Democracia e combate aos radicalismos e “fake news”. O primeira-dama brasileira, tendo a agenda cancelada, segue acompanhando o presidente Lula.

Postagem Anterior Próxima Postagem