URGENTE: Bolsonaro nega que foi vacinado e cogita processar ministro da CGU


Em um tom alterado, Bolsonaro teria dito a pessoas próximas que está disposto a fazer qualquer tipo de exame que comprove que ele não foi vacinado. O ministro Vinícius de Carvalho afirmou que há um registro da vacina Janssen no cartão de vacinação do ex-presidente, mas não pode confirmar a veracidade da anotação.

A CGU iniciou uma investigação no final do ano passado devido a uma denúncia de hackers sobre uma possível adulteração no cartão de vacinação de Bolsonaro. O ex-presidente sempre afirmou que não foi vacinado, mas impôs sigilo em seu cartão de vacinação, o que a CGU está tentando reverter.

Recentemente, o presidente Lula (PT) e a primeira-dama Janja divulgaram seus cartões de vacinação em meio à tentativa de quebrar o sigilo do cartão de vacina de Bolsonaro. A CGU decidiu retirar o sigilo de 100 anos sobre o processo no Exército que investiga o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, atualmente deputado federal do Rio eleito pelo PL, e determinou que as informações sejam liberadas em até dez dias.

Postagem Anterior Próxima Postagem