Ao vivo no Pânico, Bolsonaro revela o verdadeiro motivo de sua volta ao Brasil (veja o vídeo)


No início da tarde desta segunda-feira (27), o ex-presidente Jair Bolsonaro revelou, no programa apresentado por Emilio Surita na Jovem Pan News, o "Pânico", o verdadeiro motivo para seu retorno: pelo Brasil!

Em tom de brincadeira, Emílio fingiu duvidar que estaria diante do capitão e pediu que confirmasse a hora, para garantir de que não se tratava de uma gravação.

Mas o bate-papo ganhou um tom extremamente sério já no momento seguinte, quando Bolsonaro esclareceu que está voltando a uma normalidade e que o retorno não é por ele:

“No momento estou sem mandato, mas não estou aposentado. Então vou me reunir com o partido e nós vamos ver qual é a nossa estratégia, não pelo partido, mas pelo país, como nós podemos nos apresentar aí pelo Brasil."

Assim, aquele que é o maior líder conservador da América Latina e um dos maiores do mundo, chega pra fazer a oposição jamais vista por um partido de esquerda, enquanto ocupa o poder.

A partir de quinta-feira (30), assim que Jair Bolsonaro desembarcar, o Brasil começa a dar uma guinada de 180 graus… e é melhor não duvidar.

Assista:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem