Trump afirma em rede social que pode ser preso na próxima terça-feira


Donald Trump usou as redes sociais neste sábado (18) para afirmar que deverá ser preso na próxima terça-feira, sem apresentar provas. Em uma publicação na Truth Social, Trump alegou que “vazamentos” do gabinete do procurador distrital de Manhattan, Alvin Bragg, indicam que ele será detido.

“Vazamentos de informação ilegais de um escritório de um procurador corrupto de Manhattan… indicam que o candidato republicano e ex-presidente dos Estados Unidos da América será preso na terça-feira da próxima semana”, escreveu o ex-presidente.Trump também pediu por protestos em razão de uma possível acusação de suborno pago a uma atriz pornô antes das eleições de 2016. O gabinete de Bragg começou a apresentar evidências a um júri no início deste ano sobre um pagamento de US$ 130 mil à atriz Stormy Daniels nos últimos dias da campanha, para que ela não contasse à imprensa sobre um caso extraconjugal.

Segundo a investigação comandada por Bragg, o dinheiro foi dado a Daniels por Michael Cohen, ex-advogado de Trump, que foi supostamente reembolsado pelo ex-presidente já na Casa Branca

Postagem Anterior Próxima Postagem