AO VIVO: STF 'derruba' indulto de Daniel Silveira / "Eles querem botar fogo no país", alerta deputado (veja o vídeo)


O Jornal da Noite desta quinta-feira (4) traz o carnaval feito pela âncora da CNN Brasil, a jornalista Daniela Lima, que garante que recebeu, em primeira mão, um áudio da Polícia Federal já retirado do aparelho celular do Coronel Cid, o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, que foi preso ontem, sob suspeita de participar de um grupo que fraudou o cartão de vacina do ex-presidente para beneficiá-lo em viagens internacionais (mesmo que isso já tenha sido provado que não seria necessário).

O áudio não foi veiculado ao vivo, mas Daniela garante que houve uma discussão entre Cid e um aliado, também do exército para tramar um golpe de Estado. O tal ‘diálogo’, entretanto, transcrito pela jornalista, mostra somente um lado falando, sem a resposta do outro.

Ela ainda chega a acusar Bolsonaro de ter ‘acionado Cid para fraudar as carteirinhas de vacina’, dando o veredito final, assumindo o papel de ‘juiza’…

Enfim, essa é a guerra de narrativas impostas pela velha mídia para perseguir Bolsonaro até o limite do improvável, o que poderá culminar em sua prisão, a qualquer momento.

O fato acima foi alertado pelo deputado federal José Antonio Medeiros, no canal do YouTube da Revista A Verdade. Medeiros explica que a mídia e o ‘sistema’ estão prontos para derrubar Jair e todos os seus aliados, impondo assim o projeto de poder da esquerda, ‘colocando fogo no Brasil’.

A prova de que Medeiros ‘fala com base em fatos’ é a inédita decisão do Supremo Tribunal Federal, que ‘cassou’ o indulto concedido por Bolsonaro ao ex-deputado federal Daniel Silveira, que já está preso e tem multas milionárias impostas contra ele.

A situação é realmente terrível e os deputados de oposição ainda tentam reagir, com mais um pedido de impeachment de Lula… mas será o suficiente?

Veja o vídeo: 

Clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem