“É uma pessoa que respeito bastante “diz Moro sobre Moraes, em entrevista na Globo News


Durante coletiva de imprensa do deputado federal cassado Deltan Dallagnol, o senador Moro não esteve presente, gerando questionamentos. Em resposta a um jornalista da Globo News, Moro explicou que sua ausência se deveu a uma audiência publica com o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Durante a explicação, Moro fez questão de elogiar Moraes, destacando o respeito que tem por ele e ressaltando que possuem pautas em comum. O senador ainda resgatou a resistência de ambos em relação à aplicação da lei no combate à criminalidade, evidenciando a sintonia entre os dois.

Moro fez elogios a Moraes ” É uma pessoa que respeito bastante ” e ” Temos pautas em comum ” Moro relembrou que ambos são rígidos em relação a aplicação da lei contra a criminalidade.

A audiência pública entre Moro e Moraes teve como objetivo discutir projetos futuros. Embora tenha faltado à coletiva de imprensa de Deltan, o senador Moro marcou presença na Marcha para Jesus em Curitiba, demonstrando solidariedade ao seu colega da Lava Jato e reforçando seu compromisso com as questões que envolvem a operação.

Postagem Anterior Próxima Postagem