Janones zomba e ameaça candidatura de Sergio Moro: “Você é o próximo!”


O deputado André Janones, do partido Avante, provocou o senador Sergio Moro, do União Brasil, em uma publicação no Twitter, após a cassação do mandato do deputado Deltan Dallagnol, do Podemos-PR, determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral na noite de terça-feira (16).

No tuíte, Janones escreveu: "Segure-se, Sergio Moro, pois você é o próximo!". Além disso, o deputado compartilhou um trecho bíblico: "Quando a justiça é feita, o justo se alegra, mas os malfeitores se apavoram".

Sergio Moro está enfrentando um pedido de cassação de mandato no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná por acusações de caixa 2. A ação foi movida pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e está relacionada a processos disciplinares ocorridos durante o período em que Deltan Dallagnol era procurador do Ministério Público Federal.

É importante ressaltar que a decisão de cassação ainda pode ser contestada no Supremo Tribunal Federal (STF), e a defesa de Sergio Moro já anunciou que tentará reaver o mandato na mais alta corte do país.

O site Política Online Brasil está acompanhando de perto as últimas informações relacionadas a esse caso, fornecendo análises e atualizações sobre os desdobramentos políticos e jurídicos. A provocação feita por André Janones amplia ainda mais o clima de tensão e polarização em torno desse tema, que envolve figuras de destaque na política nacional.

Ainda não há uma definição final sobre a cassação do mandato de Sergio Moro, e é necessário aguardar os desdobramentos do processo para entender os rumos que essa questão tomará. Enquanto isso, as declarações e trocas de farpas entre os envolvidos continuam a movimentar o cenário político brasileiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem