Michelle rebate Lula e Janja: 'Pregam o socialismo, mas desfrutam dos luxos do capitalismo'


Em uma entrevista exclusiva concedida à revista VEJA, o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro abordaram uma série de acusações às quais têm sido submetidos. Ao longo de três horas de conversa, o casal negou qualquer intenção de manter joias e outros bens recebidos durante o mandato presidencial, além de afirmar que estão sendo alvo de perseguição por parte do atual governo.

Michelle decidiu romper o silêncio e falou sobre sua relação com o ex-ajudante de ordens Mauro Cid. Ela conta como soube sobre as joias recebidas dos Emirados Árabes e refutou as acusações feitas por Janja Silva, sua sucessora como primeira-dama.

No início do ano, Janja afirmou ter encontrado uma série de problemas no Palácio da Alvorada, como janelas quebradas, tapetes rasgados e até mesmo o desaparecimento de imóveis. Em resposta, Michelle afirmou que é de conhecimento geral que o palácio está desgastado e mal conservado, condição que já existia quando eles assumiram a residência. A família Bolsonaro optou por remover os móveis do local, garantindo que todos estão armazenados em um depósito da Presidência, e decorar o palácio com os bens que adornavam sua residência no Rio de Janeiro.

Durante a entrevista, Michelle negou veementemente a acusação de que teria ficado com as joias recebidas dos Emirados Árabes. Ela explicou que, ao tomar conhecimento de sua existência, prontamente as devolveu ao governo brasileiro, que as enviou de volta ao país de origem. A ex-primeira-dama ressaltou sua postura de transparência e honestidade, reiterando que nunca teve intenção de se apropriar de bens públicos.

Além disso, Michelle afirmou que ela e seu esposo estão sendo alvo de perseguição por parte do atual governo. Segundo ela, existe uma tentativa sistemática de difamar a imagem da família Bolsonaro e de desacreditar suas ações e realizações durante o mandato presidencial. Ela expressou sua frustração diante dessa situação e disse que estão dispostos a enfrentar qualquer tipo de investigação ou processo para comprovar sua integridade.

A entrevista concedida por Michelle Bolsonaro à revista VEJA representa uma oportunidade para que ela esclareça algumas das acusações e especulações que têm sido divulgadas. Suas declarações buscam reforçar a versão do casal Bolsonaro e fornecer uma resposta direta às acusações que têm enfrentado. Resta agora aguardar as reações e desdobramentos decorrentes dessa entrevista, que certamente repercutirá no cenário político brasileiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem