Vagabundo não tem mais medo de nada porque, infelizmente, um bandido é presidente, diz deputada


Deputada Índia Armelau recebe aplausos em fórum de juristas conservadores por discurso enfático em defesa dos policiais


A deputada estadual Índia Armelau (PL-RJ) foi ovacionada durante o II Fórum da Associação Brasileira de Juristas Conservadores, realizado no último sábado (3), no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro. Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), a parlamentar fez uma defesa enfática da atuação dos policiais, criticou a ideologia de gênero e condenou as narrativas da esquerda que contribuem para o desencarceramento, a violência física e a agressão sexual em presídios e escolas.


O evento contou com a participação de importantes figuras, como o deputado federal General Pazuello, o presidente da Comissão de Segurança da Alerj, deputado estadual Márcio Gualberto (PL), o procurador de Justiça do MPRJ, Marcelo Rocha Monteiro, e o capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Sul, Yury Tupinambá.


Em seu discurso, a deputada Índia Armelau, formada em Educação Física, destacou a influência de sua mãe, uma mestiça de negro com índio, em sua criação. Ela ressaltou a importância de existirem regras a serem cumpridas desde a infância e enfatizou que o desrespeito a essas regras traz consequências.


Índia Armelau criticou a tentativa do Estado de substituir o papel dos pais na educação, afirmando que essa responsabilidade deve ser dos pais. Como professora, expressou sua tristeza ao ver a ideologia de esquerda sendo difundida nas salas de aula, alegando que isso cria crianças e jovens sem medo das consequências de seus atos. A deputada também enfatizou que essa ideologia fortalece os criminosos, afirmando: "Vagabundo não tem mais medo de nada porque, infelizmente, um bandido é presidente".


Além disso, a parlamentar destacou os impactos da ideologia de gênero nas políticas públicas, afirmando que ela contribui para a desvalorização do trabalho policial e para o aumento dos casos de violência e agressão sexual nos presídios e nas escolas. Ela mencionou casos de homens trans que se declararam mulheres e foram levados para presídios femininos, resultando em presas grávidas.


Índia Armelau denunciou a marginalização dos policiais pela sociedade devido à ideologia de esquerda que defende o desarmamento. Ela afirmou que essa ideologia é estimulada pela mídia, que apoia a censura nas redes sociais para evitar que as pessoas tenham acesso ao conhecimento. A deputada se descreveu como patriota e conservadora, e declarou que está na Alerj para lutar contra essa ideologia nefasta.


Ao finalizar sua palestra, a deputada Índia Armelau foi aplaudida de pé pela plateia. Ela enfatizou que "vagabundo não é vítima da sociedade" e destacou sua posição contrária à existência de crianças trans.


O discurso enfático da deputada Índia Armelau repercutiu positivamente entre os participantes do fórum, que compartilharam seu apoio às suas ideias e propostas de atuação em defesa dos policiais e contra a disseminação da ideologia de gênero. A parlamentar demonstrou determinação em enfrentar os desafios e resistir às influências que considera prejudiciais à sociedade.

Postagem Anterior Próxima Postagem