Jornalista diz ter recebido proposta indecente para ter suas redes sociais 'reativadas' (veja o vídeo)


Jornalista brasileiro revela ter recebido uma proposta indecente para ter suas redes sociais reativadas. Durante uma live realizada na plataforma Rumble, Paulo Figueiredo expôs a situação em que lhe foi oferecida a oportunidade de recuperar o acesso às suas redes sociais, desde que pedisse desculpas e parasse de criticar o Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo Figueiredo, um interlocutor, que é uma pessoa conhecida e amiga, abordou-o com a proposta de que um contato no STF poderia desbloquear suas redes sociais se ele se desculpasse e parasse de falar mal da instituição. O jornalista comparou essa situação a uma exigência de "beija mão", uma prática em que os súditos demonstram obediência e submissão aos reis e ditadores do passado.

Paulo Figueiredo prontamente recusou a proposta e questionou se estavam brincando com ele, mas ficou evidente que a oferta era séria. O jornalista, que vive nos Estados Unidos, é neto do ex-presidente do Brasil, General João Figueiredo. Ele ganhou destaque por suas análises impactantes sobre política, combate à corrupção e ao comunismo, tornando-se uma das principais vozes conservadoras do país.

Devido às suas posições e críticas contundentes, Figueiredo enfrentou perseguições e censura, resultando em sua demissão de veículos de comunicação nos quais trabalhava, como a Jovem Pan. Além disso, ele teve seu passaporte suspenso por decisão da justiça, o que o impede de retornar ao Brasil.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato