PSD pode expulsar acusado de agredir filho de Moraes

Neste domingo (16), o Partido Social Democrático (PSD) anunciou em nota que pretende expulsar o empresário Roberto Mantovani Filho, de 71 anos, da lista de filiados da legenda. Mantovani é suspeito de agredir fisicamente o filho do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália, na sexta-feira (14).

O caso chamou a atenção da opinião pública brasileira e repercutiu negativamente nas redes sociais, onde diversas pessoas manifestaram indignação com o episódio de violência. Os brasileiros envolvidos nas ofensas contra Moraes e sua família foram identificados como Roberto Mantovani Filho, sua esposa, Andréa, e seu genro, Alex Zanatta Bignotto.

Em comunicado, o PSD expressou seu repúdio ao ocorrido e afirmou que tomará as medidas necessárias caso a filiação de Mantovani esteja ativa. A nota declarou: "Caso confirmada a filiação ao partido, acionará a Comissão de Ética da legenda para que sejam tomadas as medidas punitivas cabíveis, que devem culminar em sua expulsão".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem