Repórter da Globo é assaltada durante transmissão ao vivo


Repórter da Globo é assaltada durante transmissão ao vivo


Um incidente inusitado interrompeu uma transmissão ao vivo da repórter Beatriz Backes, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira. Beatriz estava realizando uma entrada ao vivo no programa "Bom Dia SP" em frente à estação da Luz do Metrô de São Paulo quando foi surpreendida por um assaltante.


Durante sua cobertura, a transmissão ao vivo foi abruptamente interrompida quando a tela começou a tremer. Beatriz, que normalmente faz entradas de transportes públicos usando seu celular, estava sozinha, sem acompanhamento de um cinegrafista.


Os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, surpresos com a situação, questionaram se o telefone da repórter havia caído. Bocardi indagou, "O que é isso? Caiu o telefone?", enquanto Sabina comentou, "Acho que caiu o telefone da Bia".


No entanto, a assessoria de comunicação da Globo confirmou que Beatriz Backes foi vítima de um assalto durante a transmissão. Segundo a emissora, a repórter estava na porta da estação da Luz do metrô, ao lado de agentes da Secretaria de Transportes Municipal, quando um homem passou correndo e roubou o aparelho celular de Beatriz.


Apesar do susto, a repórter está bem. O incidente ressalta os desafios enfrentados por jornalistas que realizam reportagens ao vivo em ambientes urbanos, destacando a necessidade de segurança em tais situações.

Postagem Anterior Próxima Postagem