Vítima de crime: Jovem filma a própria morte em Goiás

No último sábado (4), uma tragédia chocante ocorreu em Jataí, Goiás, quando uma jovem de 23 anos perdeu a vida após ser baleada pelo próprio namorado, de 27 anos. O terrível incidente foi registrado em vídeo pela própria vítima. As informações são do portal G1.


As imagens do vídeo mostram o homem, identificado como Diego Fonseca Borges, segurando uma arma. Em um momento angustiante, ele aponta a arma e dispara contra a namorada, que cai, encerrando a gravação de maneira abrupta.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 22h. Após o incidente, a jovem, identificada como Ielly Gabriele Alves, foi levada para o Hospital das Clínicas. No entanto, quando as autoridades chegaram ao hospital, ela já havia falecido.


No hospital, os policiais encontraram Diego Borges. Inicialmente, ele relatou que estava em um carro com Ielly quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Segundo sua versão, o passageiro da motocicleta teria sacado uma arma e atirado contra a jovem.


No entanto, a polícia começou a desconfiar da versão de Borges devido a contradições em seu relato. Foi então que os investigadores decidiram verificar o celular da vítima e descobriram o vídeo que mostrava a execução do crime.


Diego Fonseca Borges foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. O trágico incidente deixou a comunidade local em choque, e a investigação prossegue para entender os detalhes e motivações por trás desse ato terrível.

Postagem Anterior Próxima Postagem