Bolsonaro debocha de audiência de lives de Lula: “Ninguém tem paciência para asneiras”


Bolsonaro Debocha da Audiência das Lives de Lula: "Ninguém Tem Paciência para Ouvir Asneiras"


O embate político entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (27), quando Bolsonaro debochou da audiência das lives realizadas pelo petista. Segundo Bolsonaro, Lula não consegue atrair uma boa audiência porque ninguém tem paciência para "ouvir asneiras".


As declarações de Bolsonaro foram feitas durante uma entrevista à Revista Oeste, após ser questionado sobre as críticas feitas por Lula aos manifestantes que compareceram à Avenida Paulista. Para Bolsonaro, as críticas de Lula são uma tentativa de desqualificar os manifestantes, e ele recorre a argumentos rasos em suas comparações.


"Quando não interessa para ele, ele desqualifica e vai para o mais rasteiro em suas comparações. Como ele nunca conversou com a população, como eu sempre conversei enquanto presidente, ele não sabe que essas pessoas aprenderam muito ao longo dos últimos anos", afirmou Bolsonaro, destacando a diferença de abordagem entre ele e Lula.


Bolsonaro prosseguiu dizendo que Lula não tem nada a oferecer à população e criticou a capacidade do petista de atrair público para suas transmissões ao vivo. "Ele não consegue colocar 5 mil pessoas numa live semanal. Ninguém tem paciência de ouvir aquelas asneiras que ele diz ali. Ele não tem o que apresentar numa live", ressaltou o ex-presidente.


As declarações de Bolsonaro ecoaram nas redes sociais e dividiram opiniões entre apoiadores e críticos. Enquanto alguns concordaram com sua avaliação sobre as transmissões de Lula, outros acusaram Bolsonaro de desrespeito e tentativa de descredibilizar seu oponente político.


Por sua vez, a equipe de comunicação de Lula não emitiu nenhum comentário imediato em resposta às declarações de Bolsonaro. No entanto, é provável que o embate verbal entre os dois políticos se intensifique nos próximos dias, à medida que a campanha eleitoral de 2022 se aproxima.


Enquanto isso, a polarização política no Brasil continua a crescer, com os discursos inflamados de figuras públicas alimentando divisões ideológicas e acirrando os ânimos dos eleitores. Em meio a um cenário de incertezas políticas e econômicas, a troca de farpas entre Bolsonaro e Lula promete manter a atenção do país voltada para os rumos da próxima eleição presidencial.

Postagem Anterior Próxima Postagem