O General Luiz Eduardo Ramos, ex-ministro de Bolsonaro, desapareceu por completo


General Luiz Eduardo Ramos Desaparece por Completo Após Período como Ministro de Bolsonaro


O general Luiz Eduardo Ramos, ex-ministro do governo Bolsonaro, desapareceu por completo da vida pública desde o término de seu mandato como ministro. Enquanto ex-colegas como Walter Braga Netto, Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira ainda fazem aparições esporádicas no noticiário, Ramos parece ter sumido completamente do radar.


Ramos ganhou destaque ao se aproximar do então candidato Jair Bolsonaro durante o atentado à faca que o político sofreu durante a campanha eleitoral. Ele ocupou o cargo de ministro durante os quatro anos do mandato presidencial.


No entanto, desde que deixou o cargo, Ramos não tem sido visto nem ouvido publicamente. Nem mesmo o ex-presidente Bolsonaro parece ter informações sobre seu paradeiro. Questionado por um interlocutor na semana passada, Bolsonaro respondeu de forma lacônica: "Acho que está em Rezende".


Além disso, Ramos também desapareceu do aplicativo WhatsApp de seus antigos colegas de ministério. Ninguém tem recebido notícias suas, deixando uma lacuna de informações sobre seu paradeiro e atividades atuais.


O sumiço repentino de Ramos tem gerado especulações e questionamentos sobre os motivos por trás de sua ausência da vida pública. Alguns sugerem que ele pode estar enfrentando questões pessoais ou legais que o mantêm afastado dos holofotes. Outros especulam que sua ausência pode estar relacionada a disputas internas dentro do governo ou a mudanças em sua vida pessoal.


Enquanto isso, o mistério em torno do paradeiro de Luiz Eduardo Ramos continua sem solução, deixando tanto a mídia quanto o público em geral ansiosos por mais informações sobre o paradeiro e o bem-estar do ex-ministro.

Postagem Anterior Próxima Postagem