Implacável, Bolsonaro monitora em tempo real a situação de brasileiros na Ucrânia e a atuação de nossa embaixada

 


No litoral paulista, onde aproveita o feriado de Carnaval para intensificar o contato com a população, Jair Bolsonaro tem sido informado em tempo real sobre a situação da guerra entre Rússia e Ucrânia, e tem divulgado os resultados do trabalho árduo da embaixada brasileira para retirar nossos cidadãos das áreas de conflito.


Na noite deste domingo (27), o presidente da República postou mais uma mensagem nas redes, informando sobre novos ‘resgates’, que incluem também os cidadãos da América Latina que têm procurado ajuda com as autoridades brasileiras:


1- Um grupo de 39 pessoas (37 brasileiros e 2 uruguaios), que partiu de Kiev chegou à embaixada do Brasil na Romênia.

2- Estão todos bem de saúde e em segurança;

3- Do grupo, os jogadores do Shaktar Donestky e seus familiares, receberam apoio integral da UEFA, que custeou transporte rodoviário e hospedagem em Bucareste.

4- A Embaixada estabeleceu um posto avançado na fronteira com a Moldova (caminho entre Kiev e Romênia) para recepcionar os brasileiros que por ventura cheguem desgarrados por aquela região fronteiriça.

5- Aguardamos dos interessados a manifestação em retornarem para o Brasil, onde já disponibilizamos duas aeronaves KC- 390 da @fab_oficial.

A velha mídia tenta esconder a realidade, enquanto cria uma série de fake news sobre o governo brasileiro em relação ao conflito no Leste Europeu, mas acaba desmentida em tempo real.


É por isso que, com o auxílio nada republicano de algumas instituições (que deveriam defender a Constituição), trabalham 24 horas para impor a censura e limitar as redes sociais e os canais de comunicação que divulgam a verdade.

Postagem Anterior Próxima Postagem