NÃO ESMOREÇA! A luta agora é maior, pois todos os devassos se uniram...


“O que temer? Nada. A quem temer? Ninguém. Por quê? Porque aqueles que se unem a Deus obtêm três grandes privilégios: onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho; e vida sem morte”. (São Francisco de Assis).

São três anos e seis meses de ataques.

As agressões principiaram desde o início do governo. Em hipótese alguma os donos do Brasil (PSDB/PT/PMDB) e mais os pequenos lambedores de saco como Psol, Rede, PSB, PCB, PCdoB e todo raia miúda formada pelos artistas, sindicatos, mídia, associações, todos pendurados nas tetas do estado, figuras que jamais aceitaram a vitória de Jair Bolsonaro para comandar o país.

Como aceitar a derrota para um simples capitão do exército, desconhecido, sem dinheiro e sem articulações políticas com os donos do Brasil?

Como aceitar ser derrotado por um candidato de um partido desconhecido, que gastou apenas quatro centavos por voto e superou em 10 milhões de votos o seu adversário no segundo turno das eleições?

Como aceitar ser derrotado por um candidato que gastou cerca de 1, 5 milhão de reais, enquanto o candidato do PT, Haddad, arrecadou R$ 32.672.599,76 e gastou R$ 34.400.867,06?

Os donos do poder jamais aceitaram que povo se rebelasse e apoiasse a plataforma conservadora de Bolsonaro.

Continue lendo 

Postagem Anterior Próxima Postagem