Apresentadora da Globo faz enquete de popularidade, após entrevista de Bolsonaro ao JN, e o resultado parcial impressiona (veja o vídeo)

A jornalista da Rede Globo, Fernanda Gentil publicou uma enquete para ‘testar’ a impressão do público sobre a entrevista de Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional, na noite desta segunda-feira (22).

Depois do debate Bolsonaro saiu:
Mais Forte
Mais Fraco
escreveu a apresentadora em seu Twitter, recebendo mais de 120 mil votos até a hora da publicação desta matéria aqui no JCO.

E a resposta, avassaladora, mostrou que a popularidade do presidente segue nas alturas, com mais de 83% de votos favoráveis ao seu desempenho diante dos inquisidores William Bonner e Renata Vasconcelos.

Vale destacar aqui que Fernanda Gentil não parece ter feito o questionamento com a intenção de lacrar, considerando que a jornalista sempre se manteve neutra em suas redes sociais, desde que Bolsonaro assumiu o Palácio do Planalto.

Ela também não tece comentários sobre o governo, e mesmo fazendo parte da comunidade LGBT, jamais se envolveu em polêmicas que tratassem sobre homofobia e discriminação.

Como figura pública, ela também nunca anunciou voto ou apoio a candidatos de esquerda.

O destaque, portanto, é que nessa amostragem de 10% dos mais de 1,2 milhões de seguidores de Fernanda Gentil, Bolsonaro deixou uma imagem extremamente positiva e, como diz a enquete, saiu ainda mais forte.

Caso queira, vote também:

Postagem Anterior Próxima Postagem