Ticker

6/recent/ticker-posts

Com Bolsonaro no JN, Globo bate recorde e tem maior ibope de 2022

O grande assunto político desta segunda-feira (22), ao longo de todo o dia, foi a preparação e a ida do presidente Jair Bolsonaro (PL) para a sabatina na TV Globo.

Candidato à reeleição, o mandatário foi à capital fluminense para ser entrevistado no Jornal Nacional por William Bonner e Renata Vasconcelos.

A audiência foi alta e a emissora alcançou o pico de audiência da televisão brasileira em 2022, superando a final do Mundial de Clubes de 2022 entre Chelsea e Palmeiras na Band.

De acordo com site Notícias da TV, especializado em cobertura de bastidores televisivos, “a sabatina com Bolsonaro foi bem tanto na capital paulista, principal mercado do país, como no Rio de Janeiro, onde o bolsonarismo é forte.”

No Rio de Janeiro, o JN chegou a picos de 40 pontos durante a entrevista, enquanto Record e SBT registravam 5 e a Band, 1. Em São Paulo, foram 32,3 pontos de média com picos de 36 pontos.

A entrevista foi o assunto mais comentado na internet. Nas rede sociais, os comentários foram contrários e favoráveis à performance do chefe do Executivo federal. Também ficaram em alta comentários sobre os entrevistadores Bonner e Renata.