Segurança que trabalhou com Lula e Dilma, declara voto em Bolsonaro e faz revelações impressionantes (veja o vídeo)


 A entrevista de um membro da equipe de segurança da presidência da República está viralizando nas rede sociais, por causa dos relatos impressionantes que ele faz sobre sua convivência com os últimos chefes do Executivo Federal e as experiências que vive com Jair Bolsonaro, nestes três anos e meio de mandato.

Wladimir, um policial federal conhecido pelo apelido de Mike e que está no Palácio do Planalto desde os governos do PT, conversou como o analista judiciário João Chaves, do canal 'Diário da Honra', com mais de 70 mil inscritos no Youtube.

No começo do bate-papo, ele revela como era a convivência com Lula e Dilma, sem fazer média:

"Eles eram muito ruins de trabalhar, eram muito mal educados. Eles são arrogantes, a realidade é essa", disse, em poucas palavras.

Mike, entretanto, demonstra uma impressão completamente oposta sobre o atual chefe do Executivo e retrata um homem transparente, simples e do povo, jogando por terra toda e qualquer narrativa da esquerda:

"A humildade do cara é surreal. Eu estive na casa dele no Rio. É uma casa de condomínio, mas é uma casa simples. Realmente os copos eram de requeijão e ele acordava cedo, fazia o café e oferecia pra todo mundo.

Ele recebia presentes, bolo, coisas de comer, e onde ele chegava, largava lá e botava pra todo mundo. Ele abria, podia ser o chocolate mais caro do mundo e estava ali para todo mundo comer, não ia pra família dele", narra o segurança, afirmando que espera que Bolsonaro seja reeleito.

Ao longo da entrevista, o segurança presidencial ainda conta outras histórias divertidas que demonstram o grande caráter e a figura humana que é Jair Messias Bolsonaro.

"Ninguém, entende o que aquele cara está passando. Dos presidenciáveis, foi o melhor que eu já peguei para trabalhar", concluiu.

Assista:

Clique AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem