Ticker

6/recent/ticker-posts

Ao vivo, jornalista da CNN entra em parafuso após constatar 'mar verde e amarelo' em ato na Paulista (veja o vídeo)


A âncora do canal CNN Brasil, Daniela Lima, foi à loucura quando constatou e teve que noticiar, ao vivo, que milhões de apoiadores de Jair Bolsonaro foram às ruas nas principais capitais do país, nos atos do Bicentenário da Independência.

A cena, que já viraliza nas redes, mostra Daniela no momento em que as câmeras da emissora, e também um drone, faziam tomadas e percorriam a extensão da Avenida Paulista, onde, segundo informações preliminares, pelo menos um milhão de pessoas estiveram nesta quarta-feira para comemorar o 7 de setembro.

Mas é muita gente no ato em São Paulo… nossa gente, olha até onde está indo a multidão, tem muita gente ainda, muita gente ainda… e tem gente chegando, é muita gente, repetia a jornalista, sem parar e abismada, enquanto contava os quarteirões.

Vou contar com vocês aqui, o quarteirão da Gazeta, cheio, cheio, cheio… aí, tem o quarteirão do Shopping Cidade de São Paulo, também bastante cheio... aí. tem o quarteirão da CNN, com muita gente, muito cheio… aí. esse é o Masp, o local de maior adensamento. Então são pelo menos 5 quarteirões;

Narrou a jornalista esquerdopata, obrigada a engolir o sucesso dos atos, bem debaixo do próprio nariz.

As imagens, de fato são muito impressionantes, e vale a pena assistira a jornalista desesperada .

Confira:

Clique aqui