Bolsonaro chama Lula de “capeta que quer impor o comunismo”


O presidente Jair Bolsonaro (PL) subiu o tom contra seu adversário nas urnas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), descrevendo-o como o “capeta” que quer “impor o comunismo” no Brasil. A declaração ocorreu durante discurso feito em um comício em Sorocaba, nesta terça-feira (13).

– Eu agradeço a Deus pela minha segunda vida. Agradeço a ele também pela missão que ele me deu, me colocar na Presidência da República. Temos o mal pela frente. O capeta pela frente, que quer impor o comunismo no nosso Brasil. Uma pessoa que foi liderança mundial em corrupção. Uma pessoa que nada deixou de bom para o nosso país – afirmou o chefe do Executivo no palanque.

Aos apoiadores, Bolsonaro ainda indicou que não deixaria o Brasil se o petista vencesse as eleições.

– Quem tem que sair do Brasil são aqueles que não querem a liberdade do seu povo. Aqueles que não ensejam o livre mercado… Aqueles que querem colocar [o país] na situação em que se encontram outros países da América do Sul – pontuou.

Antes do discurso, o presidente participou de motociata junto com seu ex-ministro da Infraestrutura e hoje postulante ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Postagem Anterior Próxima Postagem