Bolsonaro “já está prevendo a derrota”, diz Lula


Luiz Inácio Lula da Silva afirma estar “otimista” com as recentes falas do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre possibilidade de fraude na eleição caso ele não seja reeleito.

O candidato do PT, por sua vez, acredita que o lulopetismo irá vencer a disputa ao Palácio do Planalto ainda em 1º turno.

“O homem está dizendo que se não ganhar no 1º turno com mais de 60% dos votos é porque houve problema nas urnas. Quando ele diz isso eu fico otimista porque ele já está prevendo a derrota dele”, disse Lula durante encontro com empresários do turismo em São Paulo.

Ainda de acordo com o ex-presidente, a população brasileira já “precificou” a saída do atual mandatário para a “volta da democracia”.

No último domingo, 18, Bolsonaro disse que se ele não receber ao menos 60% dos votos nas eleições, algo de “anormal” aconteceu no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

— Tá bastante dividido né? Muito mais favorável a mim. Se eu tiver menos de 60% dos votos, algo de anormal aconteceu no TSE. Tendo em vista o DataPovo (termo usado para expressar a adesão popular nas ruas — declarou o chefe do Executivo federal.

Postagem Anterior Próxima Postagem