Comício em Taboão indica fim melancólico e humilhante de ex-presidiário do PT (veja o vídeo)


Dois vídeos que viralizam nas redes revelam o grande fiasco que foi o comício do ex-presidiário Lula no município de Taboão da Serra, na zona Sudoeste da Grande São Paulo, região que reúne mais de 1,5 milhão de habitantes e, majoritariamente, de periferia, reunindo aquelas camadas populacionais que as pesquisas juram que irão votar no PT.

Na imagem gravada do alto, na janela de um edifício em um condomínio localizado ao lado da área do comício, impressiona o imenso vazio durante o encontro do marido de Janja com os militantes, na manhã do último sábado (10).

"Deve ter três mil pessoas ou até menos, em um avento programado para 50 mil pessoas. Nem abalou o transito da BR-116 que fica ao lado. Será que o Pt está com essa força toda? Fazer um evento desse em uma cidade da região metropolitana, onde toda a região poderia estar nesse evento e não está, comenta o autor da gravação, lembrando que no palco estavam ainda os integrantes do alto escalão do PT e o candidato a vice-presidente na chapa com o molusco", Geraldo Alckmin.

A outra gravação foi realizada por um cidadão corajoso e patriota que entrou no local do encontro político – em área cercada, como sempre.

Lula está ao microfone e, enquanto o comício rola solto, a poucos metros dali, o homem caminha sem ser incomodado e mostra o pequeno público amontado diante do palco, 

Essa é a verdadeira imagem daquele que as pesquisas colocam em primeiro lugar…

Mesmo quando em seus tradicionais redutos eleitorais, segue abandonado, humilhado e em evidente e melancólico fim de carreira política.

Assista:

Clique aqui 

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem