ATERRADOR: Novas imagens de atentado contra Tarcísio revelam desespero para se proteger de rajadas de metralhadora (veja o vídeo)


Como já noticiado aqui no JCO, o candidato ao governo do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) sofreu um grave atentado na manhã desta segunda-feira (17).

Acompanhado de assessores, repórteres, cinegrafistas e apoiadores, ele cumpria agenda de campanha em visita ao Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, bairro onde se localiza uma das maiores favelas do país, na comunidade de mesmo nome.

Os tiros teriam começado ainda quando ele e sua comitiva deixavam a Van que os transportou até o local. Apesar do veículo ser blindado, todos entraram no prédio.

Momentos depois, o tiroteio se intensificou, incluindo rajadas de metralhadoras.

Dois vídeos circulam nas redes e mostram as cenas lamentáveis.

Em um deles, Tarcísio e todos os presentes fazem o possível para se proteger, agachados no chão, debaixo das mesas e até no banheiro.

O outro revela os cinegrafistas, corajosos, diante das janelas, gravando os ataques,mesmo sob risco de serem alvejados.

A informação é de que ninguém se feriu.

O governador de SP, Rodrigo Garcia, aliado de Tarcísio, se pronunciou nas redes e prometeu investigação imediata:

Acabei de falar com Tarcísio de Freitas e ele e sua equipe estão bem. A polícia militar agiu rápido e garantiu a segurança de todos. Determinei a imediata investigação do ocorrido.

Veja o vídeo:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem